quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Contas de e-mail do LibreOffice


Olá Pessoal 

Nos dias do OpenOffice.org, os contribuidores do projeto tinham a opção de ganhar um endereço de e-mail @openoffice.org, para ser utilizado em seu trabalho relacionado com o projeto. Com o LibreOffice, atualmente, só os porta-vozes oficiais e membros do Conselho Diretor e Conselho de Admissão possuem um endereço @documentfoundation.org. 

Na TDF acreditamos nos contribuidores que se identificam com o trabalho que produzem, com a comunidade em que estão engajados e com o software que desenvolvem, traduzem, promovem e suportam. Ter um endereço de e-mail que reflita sua afiliação à TDF vai permite ajudar a divulgar o projeto e a consolidar a comunidade, e também mostra nosso reconhecimento e admiração a todos aqueles que contribuem para seu sucesso. 

Estou muito contente de anunciar que nas próximas semanas começaremos a fornecer endereços de e-mail @libreoffice.org. Esses endereços poderão ser para encaminhamento a outro e-mail, mas também, graças a um patrocinador generoso, poderemos ofereçer caixas postais IMAP de 500MB de armazenamento, sem custo para todos os Membros da The Document Foundation. Entraremos em contato com mais detalhes diretamente com os membros da TDF. 

Florian Effenberger 

Tradução: Olivier Hallot

2 comentários:

  1. Amiga... gostaria muito de ter este e-mail. Mas pela mensagem só os membros do TDF terão direito. Isso mesmo?
    Abs e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo!!!! Rapaz, submeta a sua ficha de inscrição na TDF. Você nos ajuda muito, é mais do que merecido. Preencha esse formulário: http://www.documentfoundation.org/foundation/application-for-tdf-community-membership
    Conte comigo para o que precisar. Grande abraço.

    ResponderExcluir